dimanche 8 janvier 2012

TRATAMENTO DE BURSITE

ALOE VERA, BABOSA É CAPAZ DE RECUPERAR SUA MUSCULATURA COMO UM ANTIFLAMATÓRIO NATURAL

A PLANTA 'ALOE VERA'


Aloe Vera é uma planta da família das Liliáceas que possuí inúmeras propriedades regeneradoras, curativas, umectantes, lubrificantes e nutritivas. Tem seu uso documentado Por inúmeras e renomadas instituições científicas e docentes, como o Instítuto de Ciências e Medicina Linus Pauling, de Palo Alto, Califórnia; Instituto Weisman de Israel, Univeisidade de Oklahoma e outros, têm efetuado estudos formais sobre a Aloe Vera.

Mencionam as seguintes propriedades:

1- Inibidora da dor Seus princípios ativos têm uma notável capacidade de penetração até as camadas mais profundas da pele, inibindo e bloqueando as fibras nervosas periféricas (receptores da dor) e interrompendo, de modo reversível, a condução desses impulsos. Além disso, reduz a dor também por possuir uma poderosa força antiinflamatória.

2- Anti-inflamatória Aloe Vera tem uma ação similar a dos esteróides, como a Cortisona, mas SEM os seus efeitos nocivos colaterais, Por isso é útil em problemas como bursites, artrites, lesões, golpes, mordidas de insetos e outros.

3- Coagulante Por conter cálcio, potássio e celulose, a Aloe Vera provoca nas lesões a formação de uma rede de fibras, que segura as plaquetas do sangue, ajudando na coagulação e cicatrização. 0 cálcio é parte do sistema nervoso, o potássio da atividade muscular e a celulose da coagulação.

4- Queratolítico Faz com que a pele danificada dê lugar a um tecido de células novas.

5- Antibiótica Sua capacidade bactericida e fungistática (antivirótica), elimina as bactérias (inclusive Salmonela e Estafilococos) que causam infecções, inibindo sua ação nociva.

6- Regenerador celular A Aloe Vera possui um hormônio que acelera a formação e o crescimento de células novas. Graças ao cálcio que contém, elemento vital na osmose eclular (intercâmbio de líquidos), ajuda as células a manterem seu frágil equilíbrio interno e externo.

7- Energético e nutritivo Uma das características de maior importâncía da Aloe Vera é que ela contém 19 aminoácidos essenciais, necessários para a formação e estruturação das proteínas, que são a base das células e tecidos. Contém também minerais, corno cálcio, fósforo, cobre, ferro, manganês, magnésio, potássio e sódio, todos elementos indispensáveis ao metabolismo e à atividade celular.


Cada uma das propriedades acima pode ser alcançada com um ou mais tipos de droga (medicamentos). Normalmente elas são caras e têm inúmeros efeitos colaterais.


O Aloe Vera, em alta concentração, pode produzir os mesmos resultados, porém sem efeitos colaterais.













































Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire